Jornadas e Imersões

As relações são um tema central nas nossas vida e TODAS elas estão na base de um dos nossos maiores propósitos.

🤔 Como assim Lisa?

Por exemplo, quando observamos o comportamento dos átomos enquanto estabelecem relações, eles cedem ou ganham eletrões – e para quê? Para que EM CONJUNTO atinjam o EQUILÍBRIO.

(Uauu, dá que pensar não dá?
É que, no fundo, é exatamente o que acontece com os seres humanos!)

Olá Alma bonita 🙂

É com muita alegria que lanço esta 6a Edição. Este é um Programa de 65 Dias de Jornada onde eu conjugo as várias áreas do meu conhecimento e de experiência de Vida, seja enquanto mulher, mãe de 5 filhos, homeopata, terapeuta, full-time world traveler, e o todo do meu Ser – para te direcionar, com SIMPLICIDADE, FOCO e CONSISTÊNCIA, a aprender a Seguir o Teu Coração.

“O caminho do coração é o mais incorruptível, pois é aí que tu encontras a tua maior verdade, a tua fonte, a tua Fé… E a Fé permite-te ter toda uma nova energia nas palavras e nas ações. Ela é sentida como uma força, uma certeza, uma entrega plena, um deixares de ser só tu ao te fundires com o Todo. E, quando é assim, tu não duvidas, tu confias, tu tens a certeza, porque tu SENTES!

É o estares conectado à fonte… e a ti, porque juntos são apenas um!”

(Do meu livro Cura o Teu Corpo e as Tuas Emoções)

Estás pronto para entrar numa nova dimensão de consciência? 😊

É com uma HONRA ENORME que te lanço esta semente, com a intenção e a energia de abrir aqui um novo Espaço de Cura Profunda.
🙌🙏🏻

Senti forte o chamamento para co-criar algo entre o Feminino e o Masculino, algo que cultive o equilíbrio interno e externo, algo que nos ajude a transcender o nível em que estamos agora e a dar um verdadeiro salto quântico no que toca a libertar e a curar as nossas feridas de Alma mais profundas.

Para tal, desta vez, sinto que será para sair totalmente da minha zona de conforto e levar-te a ti a sair também da TUA.
JUNTOS, iremos para além dos programas que já conhecemos, para além do que já sabemos ser capazes, para além das próprias “fronteiras seguras” que outrora delineamos como suposta proteção (por dentro e por fora)…