Livros

A minha Cura é a Tua Cura

E está no mundo o NOSSO bebé – um bebé de TODA A HUMANIDADE 🙌🏻🥰

Só a existência deste livro e a forma como foi criado representa por si só uma grande cura para a humanidade:

✔️sim é possível sair da competição e viver antes em cooperação;

✔️ Sim é possível amares, admirares, partilhares trabalhos que são idênticos ao teu, pois quando o outro “Cresce” tu cresces com ele.

✔️Tu tens um lugar no mundo que é único, casares a tua missão com a de outras almas só vai expandir o que tens para oferecer;

Este livro foi uma simbiose profunda, uma dança divina entre as nossas almas, quando folheares as páginas do “A minha cura é a tua cura” não saberás quem escreveu o quê, pois fomos escrevendo em simultâneo num ficheiro que estava partilhado pelas 3, complementando amorosamente e sem ego, as ideias umas das outras….Tudo o que vivemos ao escrever este livro foi absolutamente mágico e esteve ligado a muita das Curas que a humanidade precisa de fazer.

Aprende a Seguir o Teu Coração

Será que segues, genuinamente, o que TU sentes? Ou tens deixado a vida, os sonhos e o tempo escorrerem-te por entre os dedos?

Pois, com este livro, que é mais do que um livro, é toda uma EXPERIÊNCIA, tu podes Aprender a Seguir o TEU Coração.

Quando te PERMITES a viver assim,
em maior humildade e fluidez para com o que TU sentes, e para com a própria vida, todo o Universo se alinha contigo e conspira a teu favor.

Cura o Teu Corpo e as tuas Emoções

O objetivo de ter saúde não se resume apenas a não querer experienciar constantes mal-estares (sejam de que ordem forem). É tão mais do que isso… Não somos meramente um corpo ou um conjunto de partes mecânicas, de órgãos. Temos um corpo sim, mas também temos emoções, temos uma mente, um espírito, e este todo está totalmente interligado, funciona como uma só unidade, sem barreiras nem delineações… Por isso, Saúde é estar suficientemente bem (a todos os níveis) para se ser feliz, para dedicar o tempo, o foco e a energia ao que nos preenche de verdade – esse, no fundo, consiste num dos maiores propósitos da nossa existência! É por isso que a saúde é tão importante, porque te permite usufruir da vida nessa plenitude e total entrega.

Ora, se andamos (e muito) desconectados de nós próprios, da nossa verdadeira essência e do que nos pede o coração, como é que a doença não se haveria de instalar, seja a nível físico, mental ou emocional?

Que num destes caminhos aqui propostos, sempre com humildade e Amor, tu possas sentir e encontrar o teu. Nada me dará mais alegria do que inspirar-te a isso mesmo, a curares o teu ser, a abrir um novo espaço de possibilidades e resolução em ti, a seres mais Tu.

(Artigo escrito para o Simply Flow da apresentadora da TVI Fátima Lopes)

Uma Farmácia Natural em sua Casa

Sabia que o alecrim pode acabar com as dores de cabeça, a valeriana é a ajuda ideal para adormecer, o incenso indiano pode curar as infeções urinárias e o ginseng revitaliza e promove a concentração?

Lisa Joanes, homeopata com vasta experiência em Portugal e na Índia, propõe criar uma farmácia natural em casa, tirando partido dos componentes fitoquímicos das plantas.

Uma farmácia onde existem «remédios» em forma de ingredientes naturais – chás e tisanas, compressas quentes ou frias, decocções e tinturas. No entanto, esta farmácia natural inclui também remédios para as emoções, meditações e exercícios de consciencialização.