EP08: “Diz um grande Sim à Vida – Ocupa o Teu lugar” com Maria Gorjão Henriques

E sê muito bem-vinda(o) a mais um lindo episódio do podcast A Nossa Voz, agora com uma nova lufada de ar fresco e de introdução. 🙂

A minha convidada desta semana é uma mulher lindíssima, de olhão azul e de uma força incrível, a Maria Gorjão Henriques. Ela é psicóloga de base, professora, palestrante, facilitadora de constelações e de consciência sistémica e, a cima de tudo, uma mulher apaixonante com uma sabedoria que nos encanta. 

Posso dizer-te que este é, sem dúvida, um daqueles episódios riquíssimos em conteúdo, em que não só abordamos as constelações familiares e sistémicas e a forma como elas nos podem ajudar a libertar de tantos padrões inconscientes, como falamos sobre a importância de, cada um de nós, ocupar o seu lugar e ser leal a si própria(o), decidindo dizer um grande SIM à Vida, mesmo que isso signifique, várias vezes, ter de aprender a dizer “não” a alguém. 

Tudo isto e muito muito mais levam-me a convidar-te a ouvir-nos com toda a tua entrega e atenção, pois tenho a certeza de que encontrarás aqui uma grande mensagem para ti! 

Este episódio tem o patrocínio da Sonatural e da NÜWA, a quem eu agradeço desde já pela confiança na minha pessoa e por me ajudarem, desta forma, a levar a cabo esta missão de, gratuitamente, partilhar tantas informações e ensinamentos preciosos para o desenvolvimento pessoal e espiritual de todos aqueles que nos escutam. 

Agradeço também à Maria por toda a sua sabedoria e ao meu querido António do Vida Macro por todo o seu lindo trabalho de vídeo, edição, entre-ajuda e boa amizade. 

É bom quando “trabalhamos” assim 🙂

Quanto a ti, um profundo obrigada por estares desse lado. Deixa-me pedir-te que, pfv, me deixes o teu comentário sobre o que sentiste e qual a mensagem que retiras para ti? (Ou outra coisa que sintas de escrever). Além disso, se assim o quiseres, ajuda-me igualmente com a missão de levar estes episódios a mais pessoas. 

Assim me despeço por agora, um grande bem-haja e até para a semana 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.